Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da SIG prende suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência

Escrito por   em 24/10/2022

Foto: SIG de Ivinhema

Na data de hoje 24/10/2022, a Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência
As diligências se iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência, narrando que estava sendo ameaçada pelo seu irmão.
Diante do exposto, foi encaminhado o pedido de medida protetiva ao juízo, o qual entre os termos estava o afastamento do lar por parte do agressor.
Porém, após a medida protetiva ser deferida pelo juízo e os envolvidos intimados da decisão, o suspeito descumpriu a ordem judicial e permaneceu no imóvel, motivo pelo qual foi registrado outro boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo.
De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG realizou diligências e localizou a pessoa a ser presa no centro de Ivinhema-MS.
O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Policial responsável pela notícia: Gabriela Ribeiro Souza e Violin
Delegado de Polícia Seção de Investigações Gerais – SIG


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: