Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

A Polícia Civil de Ivinhema, Por meio da SIG “Seção de investigações Gerais”, prende mandante de tentativa de homicídio.

Escrito por   em 21/09/2022

No dia 20/09/2022 a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 37 anos condenado por ser o mandante de uma tentativa de homicídio, ocorrido em Ivinhema-MS.
Os fatos ocorreram em 2011, quando investigadores da Seção de Investigações Gerais, por meio de minuciosa investigação, descobriram que na cidade de Ivinhema havia se instalado uma associação criminosa destina aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e corrupção de menores.
Na época dos fatos, investigadores tomaram conhecimento que o acusado havia recrutado alguns adolescentes para matar um desafeto.
Auferiu-se, ainda, que o investigado havia fornecido armas, bem como o montante de R$ 3.000,00 ( três mil reais) e trinta gramas de “crack”, como forma de pagamento pelo homicídio.
Diante da notícia, policias civis frustraram o crime, motivo pelo qual o homicídio só não ocorreu devido a intervenção policial.
Assim, na tarde de hoje, policia civis, de posse do mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, corrupção de menores e porte de arma de fogo, efetuaram a prisão do réu na área rural, na cidade de Ivinhema.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Setor de Investigações Gerais – SIG

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA:
Gustavo Oliveira- Delegado de Polícia
Setor de Investigações Gerais – SIG


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: