Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

A Polícia Civil, por meio da seção de investigações gerais – SIG, cumpre mandados e busca e apreensão e prende duas pessoas em flagrante.

Escrito por   em 04/10/2022

FOTO: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS

A Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, deflagrou operação na data de hoje, 04/10/2022, visando combater o tráfico de drogas, a receptação de produtos furtados e a posse irregular de arma de fogo, na oportunidade foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas em flagrante, além de serem apreendidas arma de fogo, munições, drogas e um veículo utilizado na atividade do tráfico.

A operação foi desencadeada após investigadores da Seção de Investigações Gerais receberem informações que no distrito de Amandina várias pessoas estariam realizando o tráfico de droga e receptando produtos furtados em troca de entorpecentes, fomentando com isso pequenos furtos na localidade, bem como que outros indivíduos estariam em posse de armas de fogo, as quais seriam utilizadas para intimidar pessoas residentes no pequeno distrito.

De posse dessas informações, após trabalho investigativo, investigadores lograram êxito em identificar quatro residências que eram utilizadas para a guarda de objetos ilícitos, tais como drogas, arma de fogo e produtos furtados.

FOTO: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS

Diante da constatação, a autoridade policial representou pela busca domiciliar nas residências dos investigados. Na manhã de hoje, investigadores da Seção de Investigações Gerais, durante cumprimento dos mandados de busca e apreensão, prenderam em flagrante dois investigados do sexo masculino.

O primeiro, segundo consta, foi surpreendido enquanto mantinha em sua posse arma de fogo e munições sem autorização legal ou regulamentar, a qual teria sido utilizada para intimidar moradores da localidade.

O segundo, foi flagrado pelos investigadores na posse 20 papelotes, sendo 16 invólucros de “crack” e 4 trouxinhas de “maconha”, prontos para venda; além disso, foi encontrado com o suspeito dinheiro fracionado proveniente do tráfico de drogas e apreendido um veículo, que segundo as investigações seria utilizado pelo suspeito para realizar o transporte de entorpecentes que seriam adquiridos em Nova Andradina ou Ivinhema para serem comercializados no Distrito de Amandina.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

 

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA:
Robson Ferraz Gonçalves
Delegado de Polícia Seção de Investigações Gerais – SIG

DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS

LOCAL DO FATO: Município de Ivinhema


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: