Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

Após tentar matar esposa, homem morre em confronto com a Polícia Civil de Ivinhema-MS

Escrito por   em 17/11/2022

Na data de hoje, 17/11/2022, a Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, recebeu informação que um indivíduo, de 41 anos, teria efetuado três disparos contra sua esposa, após uma tentativa frustrada de separação. Após os disparos efetuado pelo marido, a mulher teria corrido pedindo socorro, narrando que seu esposo estaria muito alterado sob efeito de droga e álcool.
Assim, a Polícia Civil de Ivinhema/MS foi acionada, tendo em vista que além dos disparos contra sua esposa, o suspeito estaria realizando disparos no quintal da residência, dizendo que a mataria.
De posse dessas informações, policias civis lotados na Seção de Investigações Gerais-SIG, deslocaram-se até o local, momento em que se depararam com o suspeito nos fundos da residência, que ao avistar a presença policial correu para o interior da casa e se armou com uma arma de fogo.
Durante a incursão, o investigado realizou ao menos quatro disparos contra a equipe policial, sendo que um tiro teria atingido a parede do imóvel, enquanto os outros três disparos efetuados contra os policiais teriam falhado. Assim, não havendo outro modo para cessar a injusta agressão a equipe policial realizou disparos visando tão somente repelir as agressões, oportunidade em que o investigado foi alvejado e caiu ao solo, largando a arma de fogo.
Após o ambiente estar controlado, os policias acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, que estiveram no local e constaram a morte do indivíduo.
Em buscas no local, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de “crack”, que o indivíduo estaria consumindo no local, bem como grande quantidade de bebida alcoólica
A perícia esteve na residência colhendo provas e materializando a dinâmica dos fatos.

 

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: Robson Ferraz Gonçalves
Delegado de Polícia Seção de Investigações Gerais – SIG


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: