Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

Prefeitura conclui licitação de projeto de drenagem da Lagoa do Sapo

Escrito por   em 05/10/2022

Conhecido ponto da cidade, Lagoa do Sapo é responsável por captar maior parte das águas pluviais de Batayporã. Foto: Jeferson Souza.

Foi publicada nesta terça-feira (04) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) a homologação do resultado de licitação para elaboração de projeto executivo de drenagem e infraestrutura urbana para controle de enchentes na região da Lagoa do Sapo, em Batayporã.

Realizada na modalidade de tomada de preços, a proposta vencedora apresentou o valor total de R$ 666.633,52, e será desempenhada pela empresa Schettini Engenharia Ltda. O prefeito Germino Roz explicou que esta etapa é fundamental para que a Prefeitura realize um trabalho efetivo de regularização da drenagem urbana.

Ainda de acordo com o prefeito, após a realização do estudo, será encaminhada à Câmara Municipal proposta de alteração do plano diretor. “Com o projeto técnico será possível adequar nossa legislação para que o município contemple de fato questões fundamentais de infraestrutura e meio ambiente”, explicou.

“Todo esse processo será acompanhado pelo Legislativo, com muita transparência. Mesmo que seja um caminho desafiador, estamos dialogando e construindo uma solução. As ações temporárias são necessárias e temos investido nelas, mas precisamos superá-las para que Batayporã avance”, complementou Germino.

Fonte: Prefeitura de Batayporã


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: