Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

Secretaria de Educação de Batayporã abre processo seletivo para cinco funções

Escrito por   em 30/09/2022

Os candidatos deverão entregar ficha de inscrição e a documentação comprobatória na sede da Secel, localizada à Rua Levino Lopes da Silva, 1243, Centro.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (Secel) de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para contratação de cinco funções: professor de Língua Inglesa e Arte, atendente de creche, auxiliar de serviços gerais e monitor de transporte escolar. Conforme edital publicado no Diário Oficial da Assomasul nesta sexta-feira (30), as inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 5 e 21 de outubro.

A carga de trabalho semanal para professor é de 20 horas, já para as funções administrativas, a jornada é de 40 horas. Os salários variam de R$ 1.308,96 a R$ 1.979,50. Os candidatos irão pontuar mediante comprovação de tempo de serviço na função pretendida e cursos na área conforme especificações listadas no edital.

A ficha de inscrição e demais informações do certame estão disponíveis em edital. Cabe aos candidatos observar os pré-requisitos e procedimentos do processo bem como acompanhar as próximas publicações por meio do Diário Oficial da Assomasul ou no site institucional da Prefeitura de Batayporã no link Processos Seletivos da Educação.

 


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: