Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

Suspeito de “VAZAR NUDES” como vingança tem aparelho celular e arma de fogo apreendidos durante busca domiciliar

Escrito por   em 04/11/2022

Foto: SIG de Ivinhema

Na data de hoje, 04/11/2022, a Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu mandado de busca e apreensão visando combater os crimes contra a dignidade sexual, na oportunidade uma arma de fogo e aparelhos celulares foram apreendidos.
A operação foi desencadeada após a vítima noticiar que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e após o término, motivado por vingança, seu ex. passou a enviar fotos íntimas sem sua autorização a terceiros.
Assim, a autoridade policial representou pela busca e apreensão e quebra do sigilo temático do aparelho celular do suspeito, visando obter a materialidade do crime, bem como fazer cessar as agressões morais e psicológicas; o Ministério Público se manifestou favorável à representação, sendo, posteriormente, deferida pelo juiz.
De posse do mandado de busca e apreensão, nas primeiras horas do dia de hoje, investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG deram cumprimento ao mandado de busca e apreenderam dois aparelhos celulares, bem como uma arma de fogo, que embora seja devidamente registrada, foi apreendida visando resguardar a segurança da vítima até a conclusão das investigações.
A Polícia Civil ressalta que enviar fotos íntimas, conhecidas como “nudes”, a terceiros sem autorização configura crime, cuja pena máxima pode chegar até a 5 anos de reclusão.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

 

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: Gustavo Oliveira Delegado de Polícia
Seção de Investigações Gerais – SIG


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: