Rádio Ativa Mais HD

Current track

Título

Artist

Background

Traficante da “CRACOLANDIA” é preso pela polícia civil de Ivinhema

Escrito por   em 17/10/2022

 A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.
Segundo consta, no começo de Outubro, aportaram noticias que o suspeito – após a prisão de traficantes de drogas que dominavam a região conhecida como “cracolândia”, situada no bairro Piraveve, nesta urbe – , teria assumido o comando do tráfico de drogas na região.
Pelo que se apurou pelos investigadores de polícia, o traficante teria como estratégia o fato de trazer consigo pequenas quantidades de droga, para se fosse alvo de uma abordagem policial pudesse se passar por usuário de drogas, enquanto mantinha em depósito grande quantidade de droga, as quais eram fracionadas e distribuídas conforme a demanda de compra.
Os investigadores, ainda, apresentaram, em data pretérita, relatório circunstanciado informando a área de atuação do suspeito, que orbitava em volta de sua residência.
De posse dessas informações, na data de hoje, equipes de investigadores lograram êxito, após breve monitoramento, em abordar o investigado assim que este saiu da sua casa e se deslocou para um de seus pontos de venda de droga conhecido pela equipe policial.
Após abordagem, com o suspeito foram encontrados 100 gramas de “crack”, que podem gerar 200 papelotes da droga, que após vendidas perfazem o montante de R$ 4.000 mil reais, além de dinheiro com clara aparência de mercancia de droga, bem como um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: Gustavo Oliveira Delegado de Polícia
Seção de Investigações Gerais – SIG


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Ativa Mais Hd !!!
%d blogueiros gostam disto: